Menu
loading...

Invasores de outras Cidades orientados por grupo organizado de “Sem Tetos”, com apoio jurídico e ligados ao Partido dos Trabalhadores - PT invadem residências fechadas na Praia do Rosa e são expulsos pela própria comunidade.

Nesta sexta-feira, dia 28, quando uma Diarista chegou em uma residência onde executa limpeza periodicamente, foi surpreendida com a presença de 6 (seis) pessoas que haviam invadido a casa.

A Diarista questionou as pessoas e essas disseram que eram de um grupo Organizado de “Sem Tetos”, ligados ao PT e que não sairiam da Casa, pois sabiam que o proprietário não possuía Escritura Pública (A grande maioria das residências na Praia do Rosa não possuem Escritura Pública pois são terrenos de posse).

A Diarista avisou os proprietários da casa invadida que acionaram seus advogados. Para surpresa dos Proprietários os invasores também possuíam Advogados contratados pelo Grupo Organizado dos “Sem Tetos” e ao PT – Partido dos Trabalhadores e esses alegaram que todos, pela Constituição, tinham direito a Moradia e que iriam “brigar” na Justiça por esse direito.

Acionada a Polícia Militar pouco pode fazer, pois a questão teria que ser tratada na Justiça.

Revoltados e sob a notícia de que outros invasores se dirigiam para novas invasões na Praia do Rosa e Ibiraquera, a comunidade local, na tarde hoje (sábado, dia 29), se reuniu em local próximo e com as “próprias mãos” expulsaram os invasores da residência ocupada (Vídeo postado).

Quatro invasores conseguiram fugir e outros dois foram linchados pela Comunidade que estava revoltada.

A Polícia Militar apareceu mais uma vez no local e conduziu os invasores.

A Comunidade continua mobilizada para evitar que novas invasões ocorram no local.
Veja o vídeo logo abaixo:


#Compartilhar:

Compartilhar no WhatsApp
loading...
 
Top