Menu
loading...

Um homem casado morreu durante relação sexual com a amante, nesta quarta-feira (1), na cidade de Mbare, ao Sul de Harara, no Zimbábue. A vítima foi identificada pelas autoridades locais como Adam Mbwana Salamu, de 59 anos.
Segundo informações da mídia local, o incidente aconteceu na casa da amante. Segundo ela, a vítima não estava satisfeita em ter relações sexuais com a sua esposa. Por isso, ele tinha um caso amoroso com ela para satisfazer o apetite sexual.
"Para mim, ele foi como um marido, tanto que ele acabou me pedindo para incluir seu nome em meus documentos pessoais. Estávamos fazendo amor e ele estava me segurando pelos ombros quando desabou e morreu. Eu realmente não entendo o que levou a sua morte, apenas que ele estava reclamando de dores nas costas. Liguei para sua irmã e levamos para a clínica médica, mas ele não resistiu e morreu”, disse a amante em lagrimas.

A esposa da vítima, disse a policia que os familiares não acreditaram na versão dada pela amante. "Perdemos um pai de família''. Nós realmente não entendemos o que aconteceu, embora estejamos conscientes de que ele tinha problemas nas costas, não estamos satisfeitos por saber que ele simplesmente caiu e morreu. O corpo foi levado para o órgão adequado para o caso.




#Compartilhar:

Compartilhar no WhatsApp
loading...
 
Top