Se pega pesado, falam que é abuso de autoridade... se pegam "leve" chamam os policiais de frouxos... O que deve ser feito? Como agir? As pessoas que olham de fora, simplesmente pensam que é fácil... É bem prático ficar no sofá, apontando "erros" policiais...
O estado não investe, direitos humanos só fica no lado do bandido, população geralmente faz de tudo pra atrapalhar o trabalho... Fins dos tempos!
INSCREVA-SE
O estado não investe, direitos humanos só fica no lado do bandido, população geralmente faz de tudo pra atrapalhar o trabalho... Fins dos tempos!
INSCREVA-SE
